Auxiliar De Atendimento Ao Cliente – Campinas -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Médio completo, desejável superior completo ou cursando em Logística ou correlatas. Somente com experiência em transportadora.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição na Empresa

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6433216 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Auxiliar De Atendimento Ao Cliente – Campinas -Sp

To top
Encerrando a vaga...