Consultor De Atendimento – Campinas -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

rata-se de um consultor para atendimento, alocado dentro de agência bancária do Santander, com foco para venda/ativação das máquinas de cartões , bem como solução de problemas trazidos pelos clientes, já usuários das máquinas. Os gerentes do banco têm meta de \”ativação\” das máquinas e nosso consultor será responsável por esse atendimento, sempre dentro da agência.

Requisitos

Requerimentos: Atendimento ao público; Pró Ativo; Poder de persuasão e contorno de objeções; Poder de Negociação; Organizado; Flexível.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda Feira, Terça Feira, Quarta Feira, Quinta Feira, Sexta Feira

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6439405 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Consultor De Atendimento – Campinas -Sp

To top
Encerrando a vaga...