Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Responsável pela gestão de equipes garantindo entrega das metas do grupo – Canal Receptivo, com acompanhamento, análise e reporte dos resultados da área, bem como todos os indicadores operacionais de negócio e qualidade. Identificar oportunidades de venda, suporte e orientação frente à equipe de vendedores, desenvolver continuamente o trabalho de sua equipe, mantendo-os motivados através de feedbacks. Realizar interface com demais áreas como planejamento, qualidade, comunicação e treinamento e demais funções pertinentes ao cargo em questão.
Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência como supervisor de televendas (Call Center). Ter atuado como gestor de equipe de vendas, conhecimento na área de vendas, experiência com indicadores de Call Center, elaboração de apresentações gerenciais, análise de indicadores, ferramentas de gestão e diagnósticos SWOT, PDCA, 5W2H (diferencial). Inglês básico, Ensino Médio Completo, desejável cursando superior. Ter disponibilidade para atuar em escala 6×1 (Segunda a Domingo / 44h semanais – entre 9h as 22h, incluindo feriados).
Salário: R$ 3.200,00
Benefícios: VT, VR ou VA (R$ 385,00), Plano de Saúde e Odontológico AMIL, Auxílio creche, seguro de vida, salário R$ 3.200,00 + variável por atingimento de metas (média R$ 1.000 a R$ 2.000,00).
Observações: Ter disponibilidade para atuar em escala 6×1 (Segunda a Domingo / 44h semanais – entre 9h as 22h, incluindo feriados).
VAGA ESTÁ SENDO DIVULGADA PARA BANCO DE CANDIDATOS.
Requisitos
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 3200
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico