Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Atividades:
Será responsável em administrar as atividades administrativas e operacionais das lojas visando a manutenção e maximização das vendas e contribuir para o crescimento e rentabilidade da Seminovos.
Contribuir para o crescimento, rentabilidade e liderança da Seminovos no mercado, através do atingimento das metas de vendas.
Identificar necessidade de ações promocionais através de análise de mercado, bem como acompanhar e controlar a sua execução, além de outras atividades correlatas da função
Requisitos
Requerimentos: Possuir experiência anterior com supervisão e gestão de pessoas, já ter atuado com metas e na área comercial. Necessário possuir o ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)