Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
atuará diretamente com atendimento a clientes, dando suporte técnico necessário para utilização do software. Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessário. Reportará os erros/falhas no sistema à equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução.
Requisitos
Requerimentos: Superior em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão e tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e outros voltados a desenvolvimento/programação de sistemas. Inglês intermediário. Informática e Pacote Office avançado. Espanhol avançado será um diferencial.
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1600.00
Beneficios: Vale Refeição, Convenio Médico, Convenio Odontologico