Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Auxiliar a diretoria da empresa na gestão de suas rotinas administrativas, Trabalhar focado na manutenção da saúde financeira da empresa, Gerenciar contratos bancários, elaborar fluxo de caixa, conciliar contas correntes bancárias, Coordenar atividades de contas a pagar e a receber, as compras e a contabilidade contratada.
Proporcionar a melhoria contínua do sistema de Gestão Integrado
Participar do controle de qualidade das medidas ligadas a segurança do trabalho, Ser responsável pelos exames médicos,
Requisitos
Requerimentos: Necessário ter experiência anterior nessa função, Necessário ser formado em Contabilidade e ter CRC ativo, Necessário gostar de trabalhar em equipe, de gerenciar pessoas. Ser pessoa ativa, com fácil comunicação. Ter excelente noções no Pacote Office, em especial Excel, Formação em gerenciamento de fluxo de caixa, calculo, orçamento e custo é um diferencial, Ter especialização em Administração de empresas é um diferencial,
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Convenio Médico