Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Mogi Mirim - SP
Atividades:
Atendimento de telefone e atendimento as visitas. Agenda de diretoria. Rotinas relacionadas ao apoio do Recursos Humanos.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo. Inglês Avançado. Domínio em atendimento de telefone e atendimento as visitas. Vivência com agenda de diretoria, organização de recursos como voos, transfer e hospedagem. Residir em Mogi Guaçu ou Mogi Mirim.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa