Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Cabreúva - SP
Atividades:
Atendimento inicial ao cliente utilizando ferramentas de acesso remoto e monitoramento, via telefone da Central Service Desk/Skype/etc. Análise de causa raiz (Troubleshooting), de acordo com base de conhecimento e Processos/Procedimentos do Service Desk
Requisitos
Requerimentos: Técnico TI (Concluído) ou Faculdade TI (Cursando / Concluído). Experiência prévia mínima de 6 meses a 1 ano (nível JR) Noções de Microinformática, suporte e atendimento ao cliente e sustentação de serviços de suporte. Conhecimento em Windows (Sistemas Operacionais), Pacote Office (todos os aplicativos), Noções básicas de Redes / VPN e Dispositivos móveis
Educação: Ensino Técnico -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00