Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Supervisionar e orientar as atividades dos operadores contact center de vendas, Controlar relatórios dos indicadores, Desenvolver estratégias de atendimento/vendas, Aplicar Feedback, Contato direto com o cliente, participar de reuniões periódicas. Fechamento de folha ponto. Acompanhamento dos indicadores diários, Quando necessário atender cliente em atrito. Atingir metas de vendas. Desejável experiência na área de gestão.
Requisitos
Requerimentos: Residir na região de Campinas/SP. Imprescindível ter experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Call Center ativo de vendas Desejável Superior Cursando.
Educação: Superior Cursando -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1778.16
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Médico, Convenio Odontologico