Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Itupeva - SP
Atividades:
Responsável por supervisionar o atendimento dos analistas de suporte liderando sua equipe, visando entregar excelência no atendimento humanizado dos clientes. Atuar com pro atividade focado na melhoria constante dos processos e automações, monitorar e manter a qualidade dos atendimentos, orientar e acompanhar os analistas de suporte aplicando feedbacks recorrentes e pontuais, elaborar relatórios, acompanhar e agir de acordo com metas e KPIs, motivar a equipe, direcionar e dividir as tarefas de forma estratégica planejando ausências
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior completo em áreas da Tecnologia da Informação, Experiência em liderança de equipes de Suporte Técnico em TI, Bem estruturado nos conhecimentos de redes TCP/IP (funcionamento e troubleshooting), Experiência em elaboração de relatórios gerenciais para clientes e áreas internas, Conhecimento avançado de softwares do pacote MS Office com ênfase em Excel, Inglês avançado (leitura de documentações técnicas, contato com fornecedores e clientes).
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00