Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Valinhos - SP
Atividades:
Realizar o atendimento ao cliente via canais de comunicação disponíveis, tais como: telefone, email, chat entre outros, de maneira clara e eficiente, buscando a resolução do problema levantado caso seja necessário;Responsável pelas estatísticas de suportes para apresentação ao superior e interação com outros departamentos; Conferir os chamados abertos diariamente para cobrança de resoluções do suporte;comerciais de manutenções no sistema pré-agendados ou de emergência caso necessário, onde o suporte encontre alguma limitação
Requisitos
Requerimentos: Certificações em Cisco ( CCNA), Mikrotik (MTCNA) e outras plataformas de conectividade, além de conhecimentos e operações em VOZ sobre IP, ferramentas de monitoramento de rede e ativos ( PRTG, ZABBIX, BAGIOS)são desejados na formação do candidato para ele estar conosco.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convenio Médico, Convenio Odontologico