Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades:
Monitorar indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento, acompanhar o trabalho de Call Center no atendimento e auxiliar na defesa dos direitos do cliente, desenvolver processos para solucionar problemas do cliente visando sempre resolvê-los pontual e eficazmente, elaborar relatórios semanais de análise crítica propondo melhorias, bem como acompanhar as áreas envolvidas afim de cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento.
Requisitos
Requerimentos: Superior Completo em Administração, Gestão Comercial/Vendas, Marketing ou áreas correlatas. Pós Graduação será um diferencial. Experiência como Coordenador de Customer Experience. Residir em Americana, Santa Bárbara d\\\\’Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Campinas, Piracicaba e Limeira.
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição na Empresa