Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; Tirar dúvidas , seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar beneficiários; Receber e registrar em sistemas próprios as reclamações , críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes; Receber e enviar e-mail;
Relatar de maneira clara e detalhada as informações pertinentes ao atendimento realizado; Realizar o contato via telefone com os beneficiários dando retorno com as respostas das demandas abertas.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Médio Completo; Informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook); Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde.
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1461.14
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Refeição na Empresa