Atendimento Ao Cliente – Vinhedo -Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Vinhedo - SP

Atividades:

Fornecer atendimento aos clientes que contatam pelos Canais de Procon, consumidor.gov, fale conosco. Analisar as reclamações recebidas e elaborar respostas a oficios e reclamações do Procon. Controle de prazos, envio de subsídios, emissão de relatórios e indicadores. Eventualmente realizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas ou para solução de problemas aos canais de sac.

Requisitos: Desejável superior cursando em Direito ou correlatos ou já ter atuado com atendimento em tratativas de Procon ou Ouvidoria. Ter boa capacidade de comunicação e empatia com cliente. Ser organizado e saber priorizar. Capacidade de pensar fora da caixa para resolver problemas. Necessário bons conhecimentos em Excel. Conhecimento nos direitos do consumidor previstos no Código de defesa do consumidor será um diferencial.

Salário: a combinar

Benefícios: VT, Refeição na empresa, convenio medico e odontológico e outros

Observações: Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00. Residir em Vinhedo, Valinhos, Louveira ou Campinas.

Requisitos

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

ATENDIMENTO -Campinas – SP
Atendimento -Campinas – Sp
Atendimento -Campinas – Sp
Atendimento -Campinas – Sp
Atendimento-Sumaré – Sp
Atendimento -Sumaré – Sp

Últimas vagas em Sumaré

Auxiliar Administrativo-Sumaré – SP
COMPRADOR PL -Sumaré – SP
ANALISTA DE E-COMMERCE -Sumaré – SP
ANALISTA FINANCEIRO -Sumaré – SP
OPERADOR DE PRODUÇÃO -Sumaré – SP
ANALISTA DE LOGÍSTICA PCD -Sumaré – SP
CONFERENTE -Sumaré – SP

Vinhedo | | ID VAGA: 6537147 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Atendimento Ao Cliente – Vinhedo -Sp

To top
Encerrando a vaga...