Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Paulínia - SP
Atividades:
Auxilio as demandas dos Analistas e Coordenador de Customer Service – Auxiliar os Analistas na realização das rotinas diárias relacionadas ao Atendimento aos Clientes – Gerar as informações e produção dos KPI´s diários – Auxiliar na construção das apresentações mensais de perfomance – Auxiliar na aplicação das pesquisas de satisfação e as ações relacionadas as devolutivas dos Clientes – Auxiliar nos atendimentos e ocorrências geradas pelos Clientes, dentro dos prazos estabelecidos – Auxiliar na produção relatórios acordados com cada Cliente.
Requisitos
Requerimentos: Experiência na Função (Atendimento ao Cliente Imprescindível em EMPRESAS DE TRANSPORTES ou LOGÍSTICA) Experiência em Indicador de KPI\’s / Grande experiência com Relatórios e Apresentações de Performance Experiência com Pesquisa de Satisfação / Apelo Visual e Comunicativo Boa Fluência Verbal e Escrita Disponibilidade de Horário Inglês (Diferencial) Excel Intermediário a Avançado Veículo Próprio (Diferencial).
Educação: Ensino Médio -
Lingua Exigida: Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 2363.00
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição na Empresa