Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Sumaré - SP
Atividades:
Irá rastrear o pedido efetuado desde a expedição até o cliente tratando possíveis problemas. Fazer follow up dos Registros de Reclamação abertos, bem como dos prazos de análise e solução das mesmas junto aos gestores, com o objetivo de retornar ao cliente as informações sobre a tratativa do problema dentro do tempo estipulado. Efetuar atendimento telefônico e responder aos e-mails dos clientes, oferecendo suporte técnico para que as suas dúvidas sejam sanadas ou que as reclamações sejam resolvidas.
Requisitos
Requerimentos: Desejável graduação em Adm ou Logística ou cursando ensino superior, 2 anos de experiência em atendimento ao cliente, ser proativo, ágil e dinâmico
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1637
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convenio Odontologico