Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Prestar atendimento presencial, telefônico e por e-mail aos clientes do hotel; procedimentos de check-in e check-out, fechamento de comandas, cobrança de valores e lançamentos em caixa. Auxiliar nas atividades administrativas da recepção entre demais atividades da função.
Requisitos
Requerimentos: Possuir disponibilidade total para trabalhar em escala 6×1; ensino superior completo preferencialmente em áreas administrativas; experiência comprovada em atendimento ao cliente; imprescindível inglês avançado (conversação); informática intermediário.
Educação: Superior Completo -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição na Empresa