Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Monitoramento da fila de atendimento; Esclarecer dúvidas do usuário seguindo os scripts de atendimento; Testes de novas soluções; Elaborar documentação e vídeos explicativos sobre problemas e/ou soluções apresentadas; Analisar os diversos pedidos, dúvidas e demandas dos clientes;
Requisitos
Requerimentos: Características: Experiência em atendimento ao cliente por telefone, e-mail, chat ou ferramenta de SLA; Boa comunicação escrita e verbal; Superior cursando em sistemas da informação, análise de sistemas ou áreas afins; Monitoramento da fila de atendimento; Esclarecer dúvidas do usuário seguindo os scripts de atendimento; Testes de novas soluções; Elaborar documentação e vídeos explicativos sobre problemas e/ou soluções apresentadas; Analisar os diversos pedidos, dúvidas e demandas dos clientes;
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Convenio Médico
Nossa jornada de trabalho é de segunda a sexta das 09:00h às 18:00h, com 01:00h de almoço. A contratação será através da CLT para atuar de forma presencial próximo à Prefeitura de Campinas (centro de campinas). Todo o suporte a ser realizado será ao nível sistêmico (ERP), sobre o nosso sistema de Gestão Pública o qual possui diversos módulos integrados e em uso por várias secretarias da Prefeitura de Campinas. Oferecemos ferramentas para desenvolvimento e oportunidade de crescimento dentro da nossaObservações: