Técnico Help Desk-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa.

Requisitos

Requerimentos: Requisitos: Ambos os sexos, habilitado(a); Disponibilidade para trabalho interno (suporte via fone) e eventualmente externo com atendimento a clientes em Campinas e região; Conhecimento médio de informática / redes de dados, boa comunicação. Conhecimento em automação comercial e sistemas. Horário comercial (eventualmente a necessidade de atendimento de cliente fora do horário. Uma vez por mês fica no plantão das 18 às 22h na semana e no fim de semana das 8:30 as 22h em regime de sobreaviso. INFORMAR SEU ÚLTIMO SALÁRIO. Enviar cv com foto.

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1600

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6559247 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Técnico Help Desk-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...