Assistente Administração De Vendas-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas. Realizar contato com os parceiros fornecedores e clientes em geral. Confeccionar relatórios de Vendas bem como relatórios gerenciais Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades do clientes internos e externos.

Requisitos

Requerimentos: Necessário Superior Completo Pleno conhecimento e prática com o pacote office e com ferramentas da internet Experiência com planilhas e sistemas de gestão Experiência anterior como profissional administrativo de vendas Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e horários extras Residir preferencialmente em Campinas próximo ao bairro São Bernardo.

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6559633 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Assistente Administração De Vendas-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...