Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Prestar atendimento ao público, clientes e fornecedores, através de e-mail, telefone ou balcão. Responsável por entregar e receber documentos dos setores de importação e exportação, protocolando as solicitações. Conferir documentos físicos, certificando que todos os documentos listados estão corretos e preparando os mesmos para que sejam entregues aos responsáveis. Inserir os dados dos conhecimentos no Sistema. Solicitar cotações através de e-mail.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Médio Completo. Conhecimentos de ferramentas e sistema: Pacote Office. Experiência com customer service (atendimento ao cliente).
Educação: Ensino Médio -
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte