Aux. Adm. Vendas E Marketing-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Experiencia em rotinas administrativas – Realizar atualização de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes sociais; • Elaborar relatórios com resultados;

Requisitos

Requerimentos: Conhecer as rotinas administrativas – Conhecimentos básicos de marketing – Domínio de planilhas eletrônicas, de edição de textos e de apresentações – Saber usar a nuvem, salvar arquivos, baixá-los e editá-los online – Dominar o uso de e-mails – Ter prática com redes sociais diversas – Conhecimentos sobre os processos de vendas

Educação: Ensino Médio -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6561129 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Aux. Adm. Vendas E Marketing-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...