Analista Atendimento Cliente-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Atendimento aos clientes, via e-mail, telefone, visitas. Acompanhamento e atualização de todos os processos do cliente internamente junto ao departamento de Planejamento técnico. Processar e acompanhar solicitações dos clientes. Resolver problemas apresentados pelos clientes e área comercial. Participar da elaboração e validação de briefings com cronograma de entregas. Ser a interface entre o instituto de pesquisa e o cliente de maneira que todos estejam alinhados com o objetivo e comunicação dos projetos. Visitas eventuais a clientes.

Requisitos

Requerimentos: Formação Publicidade e Propaganda, Marketing. Experiência com Atendimento em agências, institutos de pesquisa de mercado. Proatividade, boa comunicação verbal e escrita e liderança. Domínio de pacote Office. Organização e gerenciamento de projetos Desejável.

Educação: Superior Completo -

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida

CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Observações:

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6561377 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Analista Atendimento Cliente-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...