Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: Jaguariúna - SP
Atividades:
Atender e registrar os chamados de Suporte telefônico e remoto para os usuários do cliente; Categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas e registrar na fila de atendimento; Solucionar os chamados, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilização; Responsável por atualizar a base de conhecimento na operação (procedimento interno); Apoiar nas demais atividades de TI
Requisitos
Requerimentos: Requisitos: Técnico em TI completo ou Ensino Superior em TI cursando/concluído ; Aproximadamente 2 anos de experiência; Experiência com atendimento de nível 1; Inglês e/ou Espanhol Avançado/Fluente
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, 12h X 36h
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00