Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
DOMÍNIO TOTAL COM PLANILHAS DE EXCEL (CRIAÇÃO E INSERÇÃO DE VALORES E INFORMAÇÕES), ROTINAS DE RH, PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS DE BOLETOS, (CHEQUES, DINHEIRO E CARTÕES). BAIXA DE RECEBIMENTOS BANCÁRIOS, CONFERÊNCIA DE CONTRATOS DE PACIENTES (ESCANEAR),COBRANÇA DE CONTRATOS PENDENTES PAGAMENTOS, RESPONDER E.MAILs, ENVIAR E.MAILs, RECEBER E ENVIAR CORRESPONDÊNCIAS E ETC.
Requisitos
Requerimentos: OBS: SOMENTE SEXO FEMININO, MORADORA DE CAMPINAS, MAIOR DE 25 ANOS, COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE NO MÍNIMO 02 ANOS EM CARTEIRA, OBRIGATÓRIO. JÁ TER TRABALHADO COM COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA, ROTINAS DE RH, TREINAMENTOS DE PESSOAS SERÁ UM DIFERENCIAL PARA A CONTRATAÇÃO. SER ÁGIL, PROATIVA, DETERMINADA, COMPROMETIDA, DISCIPLINADA, FOCADA, SABER DESENVOLVER MULTITAREFAS, AUTO GERENCIÁVEL, RESPONSÁVEL, GOSTAR DE TRABALHAR EM EQUIPE.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica