Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Recebimento de solicitações de suporte ao cliente (telefone, web, email); Resolução de problemas; Plantão fora do horário de expediente para suporte de questões críticas; Rastreio de problemas abertos do cliente; Comunicação de status sobre problemas abertos aos clientes; Acompanhamento dos clientes para verificar se as soluções foram bem-sucedidas; Comunicar e escalar as experiências dos clientes.
Requisitos
Requerimentos: Compreensão das tecnologias básicas de TI; Experiência com plataformas de gerenciamento de rede; Conhecimento prático de TCP/IP; Conhecimento prático do SNMP; Conhecimento prático do ambiente shell Linux; Experiência administrativa e/ou de configuração de pelo menos um dos seguintes itens: OmniCenter, SolarWinds Orion, Nagios, Cacti, PRTG, Adagios, Icinga, Zabbix, ScienceLogic EM7; Boas habilidades de atendimento ao cliente, incluindo a capacidade de se comunicar claramente verbalmente e por escrito; Ter inglês avançado.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00