Analista Help Desk-Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

O profissional prestará suporte necessário aos clientes para utilização do sistema próprio. Analisará e reportará possíveis erros sistêmicos à equipe de desenvolvimento para correções, informando ao cliente os prazos estabelecidos em SLA. Atuará, também, no processo de implantação do sistema nos clientes, via videoconferência ou presencialmente. É imprescindível habilitação e disponibilidade para viagens.

Requisitos

Requerimentos: Ensino superior completo ou cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou cursos correlatos. Ter atuado em Suporte ao Cliente/Help Desk, conhecimentos pacote Office.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1.600,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Últimas vagas em Campinas

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor

Campinas | | ID VAGA: 6590811 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Analista Help Desk-Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...