Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Suporte Service Desk
Requisitos
Requerimentos: Graduação em áreas de Tecnologia da Informação/ Redes de Computadores e áreas relacionadas Experiência em HelpDesk, suporte à clientes; Experiência em Manutenção de Desktops e Notebooks; Conhecimento em ambiente Windows. Conhecimento em redes, Firewall, Antivírus. Conhecimento em Banco de Dados.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ R$ 1.900,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Convenio Farmácia