Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades:
Implementar e acompanhar estratégias para o alcance e superação de resultados e posicionamento da marca. Gerenciar as rotinas administrativas e operação da loja (Ex: abertura e fechamento, limpeza, manutenção de equipamentos e operações de caixa). Gerenciar o estoque: recebimento, conferência, abastecimento, exposição de produto, lançamento de notas fiscais, devolução e inventários. Garantir que o consumidor tenha uma excelente experiência de compra e atendimento por meio de sua equipe.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento em estrutura administrativa de loja de varejo, das rotinas operacionais de loja, de mercado de varejo, de produtos calçados e confecções, de Visual Merchandising. Conhecimento em pacote office e internet. Ensino superior completo, preferencialmente em Gestão de Negócios, Administração ou Marketing. Pelo menos 2 anos como líder de equipes.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte