Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Americana - SP
Atividades:
Realiza levantamento da necessidade de compras,Fiscaliza as quantidades solicitadas, para entender se realmente existe a necessidade,Realiza o processo de cotação, sempre realizando cotação em pelo menos 3 fornecedores;Realiza o processo de compras, gerando ordem de compras;Realiza o lançamento da nota fiscal;Realiza a entrega de requisição de todos os departamentos do hotel;Responsável pela cotação e compra de itens extras de necessidade dos departamentos;Realiza o inventário mensal de todos os insumos;
Requisitos
Requerimentos: O profissional deverá ser ágil, ter experiência de pelo menos 2 anos na área de compras, ter experiência com compras na área de alimentos e bebidas de hotel e / ou restaurante, ser organizado, realizar gestão do seu departamento (organizando, planejando e planilhando), realizar relatórios de fechamento do mês, ter boas técnicas para negociação, ser curioso para novos conhecimentos, ter pulso firme para aplicação dos processos da empresa no departamento.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00