Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Mapear processos de atendimento em diversos segmentos (BPM);
Realizar a evolução digital nas operações atuais;
Apoiar as áreas de desenvolvimento nas novas soluções para atendimento Digital;
Realizar curadoria (ajustes de fluxos e textos de atendimento) nas plataformas de atendimento digitais;
Modular relatórios com base em dados de CRM.
Requisitos
Requerimentos: Experiência em mapeamento de processos de atendimento; Habilidade em lidar com parceiros de tecnologia e clientes finais; Habilidade para absorver novas tecnologias e conceitos rapidamente; Conhecimento genérico de tecnologia que permita o dialogo entre as áreas técnicas internas, parceiros e clientes, principalmente no quesito plataformas de voz e digital; Habilidade comprovada em comunicação verbal e escrita; Conhecimento em indicadores de call center, UX/CX é um diferencial. Deve morar em Campinas-SP.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.538,01
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos