Auxiliar Administrativo -Sumaré – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Sumaré - SP

Atividades:

Irá atuar na recepção com atendimento telefônico (transferência de ligações via PABX), recepcionar visitantes, auxílio com algumas atividades administrativas e suporte aos demais departamento da empresa.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Médio Completo. Possuir experiência prática como Recepcionista e uso de PABX, vivência com rotinas administrativas e conhecimento em Informática (Pacote Office

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Refeição na Empresa

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