Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Conduzir o processo de recrutamento e seleção;
Divulgar vagas em canais de recrutamento;
Triar e analisar currículos;
convocar candidatos;
realizar entrevistas;
Acompanhar o processo admissional;
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos. Ter conhecimento Pacote Office. Ter 1 ano de experiência na área de Recrutamento e Seleção. Experiência com Alto volume de vagas.
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 3.089,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR)