Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Suporte presencial e remoto aos usuários locais na área de informática (problemas com notebooks, telefones, impressoras, acesso aos softwares da empresa, etc). Interface com outras unidades para solução de problemas em inglês. Manutenção do funcionamento dos equipamentos de informática instalados localmente, com ajuda externa local ou do helpdesk para solução de problemas.
Requisitos
Requerimentos: Técnico ou Superior em áreas afins completo ou cursando. Inglês fluente. Com experiência em suporte e helpdesk, atendimento ao usuário, acesso remoto, manutenções e configurações de micro. Residir em Campinas.
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 3.000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Celular Corporativo