Vaga Publicada
Empresa: MEDITEC MEDICINA COM TECNOLOGIA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP
Atividades:
Atuar com rotinas administrativas relativas ao relacionamento cliente / empresa. Controle de estoque, validades, temperatura de armazenamento, logística, Avaliação, qualificação e cadastro de fornecedores, elaboração e controle de POP e manual de boas práticas. Auditorias internas. Assegurar que os requisitos do SGQ sejam estabelecidos e mantidos conforme RDC 16/2013 e relatar o desempenho do sistema para gerência executiva, a fim de revisões e melhorias. Rastreabilidade de produtos, acompanhamento das devoluções, bem como implantação de métodos para redução de custos.
Conhecimento de Assuntos Regulatórios gerais (Vigilância Sanitária e Conselhos de classe). Controle de Não Conformidades e implementação de ações corretivas e preventivas. Manter arquivo de documentos legais e, fornecer quando solicitado esses documentos para cadastro junto a clientes. Cadastro de Produtos, Controle de Inventário.
Pedidos de Compras, Negociação com Fornecedores e Controle de Estoque (Suprimento)/ FIFO E FEFO. Ministrar Treinamentos.
Requisitos
Requerimentos: Desejável vivência na aplicabilidade de RDC 16/2013 e Gestão da Qualidade. Superior completo, com registro em conselho (farmácia, enfermagem e fisioterapia, biomedicina).
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sênior
Salário: Faixa Salarial de R$3000 até 4000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica