Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Realizar atendimento via telefone/chat dos chamados dos usuários.
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimento.
Testar e validar correção/melhoria junto ao cliente.
Desenvolvimento de relatórios/consulta de dados para cliente.
A empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividades. Atualmente a empresa encontra-se em trabalho home office.
Requisitos
Requerimentos: Superior completo ou cursando na área de TI. Experiência com atendimento ao Cliente. Experiência em sistemas ERP Conhecimento em banco de dados (comandos SQL) Habilidade com escrita e comunicação com o cliente. Capacidade de trabalho em equipe e pro-atividade. OBRIGATÓRIO CONHECIMENTO EM SQLSERVER
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.800,00
Beneficios: Vale Refeição, Assistência Odontologica