Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes
Contratar e integrar novos funcionários
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada,
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema.
Requisitos
Requerimentos: Experiência comprovada como Supervisor de Call Center Ativo Conhecimento obrigatório de Crédito Consignado (INSS) Essencial ter experiência em atendimento ao cliente Ter uma abordagem orientada a resultados Excelentes habilidades organizacional e de liderança Capacidade de trabalhar sob pressão Habilidades de comunicação e negociação.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte