Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Vinhedo - SP
Atividades:
Garantir estratégia de cronograma para treinamentos de formação, reciclagens e capacitações Análise de indicadores para propor novos treinamentos e evoluir os indicadores. Elaborar e atualizar materiais de treinamento; Participar da manutenção de campanhas, identificando tendências que impactam no atendimento; Suporte e parceria com operações, na transição do novo colaborador; Desenvolver novos programas de acordo com os objetivos da empresa/cliente por meio de levantamento de necessidade; Elaborar e analisar relatórios
Requisitos
Requerimentos: Experiência em Treinamento na área de Call Center. Trajetória em empresas de serviços ou de Tecnologia Conhecimentos das Ferramentas da Qualidade.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida