Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Hortolândia - SP
Atividades:
Atuar na supervisão de atendimento ao cliente.
Supervisionar a fila de chamados e o correto atendimento e priorização aos serviços solicitados.
Prestar suporte técnico via internet e telefone, treinando-os no uso dos sistemas.
Solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas.
Elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento.
Dimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes.
Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência
Requisitos
Requerimentos: Endereçamento IP, interpretação de topologias, sistemas operacionais (Linux/Windows) Conhecimentos desejados: configuração de Switch, roteador e Rádio, conhecimento em Telefonia IP, IPv6, Protocolo DNS e MPLS, Roteamento IP (estático e dinâmico) Formação: Cursos da área de Tecnologia da Informação, preferencialmente em redes. Competências Comportamentais: Foco em Resultado Facilidade com pessoas Agilidade Organizacional Aderência às Políticas e Procedimentos da Empresa Organização e Planejamento
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.500,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte