Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
O profissional atenderá clientes de complexidade nível 1 e 2 de Campinas e Região.
Atenderá chamados via Help Desk / Service Desk.
Suporte presencial no cliente será apenas em último caso.
Requisitos
Requerimentos: Experiência comprovada de no mínimo 04 anos de atuação na área. Conhecimento: Redes de Computadores (Intranet), Básico Windows Server, Windows 7, 8 e 10, Office 365, Office (Word, Excel e Outlook), Criação de E-mail, Básico do Active Directory (AD – Windows Server), Instalação e Formatação de Computadores e Notebooks, Backup de dados, Compartilhamento de Pastas com Direitos e Permissões, Ubiquiti-switch/unifi e vivência com infra. Cursando ou Graduação Completa em área de T.I.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.450,00
Beneficios: Vale Alimentação, Assistência Medica, Vale Combustível