Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Responsável pela elaboração e envio de análises de roteiro; Auxílio na entrada de pedidos, relacionados aos serviços da operadora de Telefonia; Otimização dos processos direcionados a todas as atividades vinculadas ao BKO.
Requisitos
Requerimentos: Experiência com Telecom, BackOffice; Domínio do pacote Office e preferencialmente Excel Nível Intermediário; Ensino médio completo, será um diferencial ter curso superior. Residir em Campinas, Hortolândia e Sumaré.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1.500,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica