Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
O funcionário estará aprendendo todos os procedimentos de TI da empresa, para poder atender o cliente com as demandas. Estará atuando para restabelecer o sistemas dos parceiros da empresa. Entre outras atribuição do cargo.
Requisitos
Requerimentos: Não precisa ter experiência Estar cursando faculdade ou curso de TI Conhecimentos no Pacote Office Analista de atendimento com conhecimento de HelpDesk Suporte a usuários em sistemas Que queira aprender / ser comunicativo / pro ativo / que atenda as especificações / saiba trabalhar em grupo / ter boa comunicação interpessoa
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1.590,00
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica