Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Atuar em atividades de atendimento ao cliente, representando o cliente dentro da empresa, manter interface com clientes para alinhamento da resolução de problemas, suporte a novos clientes para on board no projeto, contato com equipe de desenvolvimento para alinhamento de atendimento ao cliente, contribuir ativamente na organização e estruturação do departamento de atendimento com o cliente, bem como manter olhar para inovações e experiência do cliente, garantir a satisfação e excelente atendimento ao cliente.
Requisitos
Requerimentos: Experiência mínima de 3 anos na função. Conhecimento em sistemas de atendimento. Perfil comunicativo, com senso de urgência. Trabalho em equipe e proatividade
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2.300,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica