Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Monte Mor - SP
Atividades:
Responsável por fazer cotações e compras de materiais de escritório, peças, equipamentos, insumos dentre outros necessários para empresa ou evento pontual, emitir e controlar relatórios e notas, atividades administrativa. Contato com fornecedores, negociações. Suporte ao Financeiro e RH da empresa.
Requisitos
Requerimentos: Formação Técnica/ Superior em Logística, Administração ou afins (completa ou cursando). Experiência em compras. Pacote Office intermediário, conhecimentos de informática usuário (e-mails, arquivos etc.). Residir em Monte Mor, Hortolândia ou Campinas.
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida