Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Apoio e suporte em aplicações e softwares; Atuar dentro das boas práticas de gestão de TI conforme implementadas pela liderança da organização;Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa; Realizar atendimento/suporte a clientes por chat, whatsapp, e-mail, telefone e acesso remoto; Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas; Atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas; Entre outras funções pertinente ao cargo.
Requisitos
Requerimentos: Curso técnico em TI (completo) e/ou nível superior em TI (completo ou cursando). Experiência com atendimento ao cliente em suporte técnico – Manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; – Sistemas operacionais Linux; – Windows Server; – Microsoft 365 e pacote office 2016 ou superior; – Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; – Manutenção de hardware; – Inglês básico para leitura
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2500,00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica