Coordenador(A) De Atendimento -Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Coordenará a performance operacional do atendimento, elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações de campanhas motivacionais, reportar à equipe sobre os novos procedimentos, sistema e fluxos, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos associados.

Requisitos

Requerimentos: Graduação em Relações Públicas ou cursos similares

Com experiência em atendimento e gestão de pessoas

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 4000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Campinas | | ID VAGA: 6704946 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Coordenador(A) De Atendimento -Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...