Auxiliar Administrativo -Sumaré – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Sumaré - SP

Atividades:

Rotinas Administrativa, tais como gestão de e-mails, gestão de planilhas, apoio para áreas financeiras, comercial, e Gerência. Apontamento de Horas, Gestão de Exames periódicos, férias, PCMSO, apontamento de horas de PJ (prestadores),Admissão e Demissão entre outras…

Requisitos

Requerimentos: Ter Experiência em rotinas administrativa com ênfase e suporte no RH.
Conhecimento em Office, principalmente Excel.
TER EXPERIÊNCIA EM RH SERÁ DIFERENCIAL.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1935.84

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida

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