Nutricionista -Campinas – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Campinas - SP

Atividades:

Administrar cozinha matriz que atende refeições transportadas. Criar POP\’s e capacitar toda a equipe, frequentemente, para boas práticas de manipulação de alimentos. Acompanhar, requerer e auditar toda documentação ANVISA necessária. Relacionamento frequente com cliente executivo, análise de atendimento da equipe e desenvolvimento de Plano de Ação para tomada de decisões. Deve estar disposta(o) a e gostar de construir convergências. Rotinas comuns de nutricionista responsável, tais como coordenar planilhas de controles diários, relatórios, etc.

Requisitos

Requerimentos: Nutricionista formada(o) com experiência em cozinha industrial. Boa liderança e bastante educação para conquistar a admiração da equipe; Equilíbrio emocional para atender pessoas diversas e com gostos diferentes; Boa apresentação pessoal e domínio de regras de etiqueta social; Flexibilidade de horários; Conhecimento e domínio de decoração de eventos; Experiência comprovada anterior em cozinha industrial. Carro próprio disponível para o trabalho; Celular para o trabalho

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Vagas de Empregos Relacionadas

NUTRICIONISTA -Campinas – SP
Nutricionista-Campinas – Sp
Nutricionista -Campinas – Sp
Nutricionista -Paulínia – Sp
Nutricionista -Campinas – Sp
Nutricionista -Paulínia – Sp

Últimas vagas em Paulínia

VENDEDOR(A) INTERNO(A)
Motorista Categoria D-Paulínia – SP
Operador De Empilhadeira -Paulínia – SP
Técnico De Qualidade & Hse-Paulínia – SP
CHURRASQUEIRO -Paulínia – SP
AJUDANTE DE COZINHA -Paulínia – SP
VENDEDOR AUTOMOTIVO -Paulínia – SP

Campinas | | ID VAGA: 6707523 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> Nutricionista -Campinas – Sp

To top
Encerrando a vaga...