Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Limeira - SP
Atividades:
Realizar onboarding de novos clientes;
Realizar atendimentos por plataformas virtuais;
Dar suporte aos clientes, via ferramentas de acesso remoto e chat online.
Identificar e apresentar soluções de melhorias em reuniões periódicas com o time Closer;
Identificar possíveis obstáculos e oferecer soluções aos clientes;
Acompanhar agenda e planejamentos de treinamentos do programa;
Construir um bom relacionamento com o cliente; – Atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos, incorporando eficiência e boas práticas;
Requisitos
Requerimentos: Mínima de 2 anos em serviços de atendimento ao cliente (SAC); – Experiência em atendimento por vídeo chamada e telefone; – Conhecimento em ferramentas digitais como: whatsapp, CRM, planilhas, google meet, zoom, google agenda e sistema de gestão; – Valores como: foco em resultado, melhoria contínua, honestidade, comprometimento e integridade; – Comunicação clara e efetiva; – Alto nível de atenção; – Empatia; – Paciência – Agilidade – Organização e gestão de tempo.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte