ATENDIMENTO AO CLIENTE-Limeira – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Limeira - SP

Atividades:

Realizar onboarding de novos clientes;
Realizar atendimentos por plataformas virtuais;
Dar suporte aos clientes, via ferramentas de acesso remoto e chat online.
Identificar e apresentar soluções de melhorias em reuniões periódicas com o time Closer;
Identificar possíveis obstáculos e oferecer soluções aos clientes;
Acompanhar agenda e planejamentos de treinamentos do programa;
Construir um bom relacionamento com o cliente; – Atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos, incorporando eficiência e boas práticas;

Requisitos

Requerimentos: Mínima de 2 anos em serviços de atendimento ao cliente (SAC); – Experiência em atendimento por vídeo chamada e telefone; – Conhecimento em ferramentas digitais como: whatsapp, CRM, planilhas, google meet, zoom, google agenda e sistema de gestão; – Valores como: foco em resultado, melhoria contínua, honestidade, comprometimento e integridade; – Comunicação clara e efetiva; – Alto nível de atenção; – Empatia; – Paciência – Agilidade – Organização e gestão de tempo.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Vagas de Empregos Relacionadas

ATENDIMENTO AO CLIENTE -Campinas – SP
ATENDIMENTO AO CLIENTE -Americana – SP
Atendimento Ao Cliente -Sumaré – Sp
Atendimento Ao Cliente -Vinhedo – Sp
Atendimento Ao Cliente -Campinas – Sp
Atendimento Ao Cliente -Campinas – Sp

Últimas vagas em Campinas

Secretaria
VENDEDOR (A)
Auxiliar Administrativo Recepção
ATENDENTE DE RESTAURANTE EM SHOPPING
CONSULTOR DE VENDAS
Vendedor
Estagiário em TI

Limeira | | ID VAGA: 6718353 | Relatar Erro

Emprega RMC >> >> ATENDIMENTO AO CLIENTE-Limeira – SP

To top
Encerrando a vaga...