Vaga Publicada
Empresa: ABRE CAMPINAS
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: Campinas - SP
Atividades:
Auxiliar no atendimento ao cliente via e-mail e WhatsApp, garantindo respostas rápidas e soluções eficientes para dúvidas e solicitações
Gestão e controle do CRM, mantendo o sistema atualizado com informações relevantes sobre os clientes e acompanhando o andamento das negociações
Prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de mercado, realizando contatos iniciais e criando estratégias para atrair potenciais clientes
Requisitos
Requerimentos: Experiência em vendas de serviços
Conhecimento básico em informática
Possuir boa comunicação e ser proativo(a)
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1662.43
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica, Comissão
Horário: Segunda á sexta das 07h30 ás 16h30Observações: